Se decidiu devolver o produto adquirido, tenha em consideração os seguintes aspetos:
Todos os produtos devolvidos são analisados individuais, de forma detalhada, pelos nossos especialistas, e o processo de verificação é realizado perante as câmaras de vigilância para garantir a máxima transparência na análise do seu pedido de devolução.
A opção quanto ao método de devolução da encomenda é inteiramente sua, assim como a escolha do transportador (não são aceites devoluções através dos Correios Romenos) através do qual irá enviar a encomenda. Os portes de envio dos produtos devolvidos são suportados na totalidade pelo cliente e não pela zapatos.
1.º Ligue para a empresa Urgent Cargus 021 9282 (levantamento na província) para solicitar o levantamento da encomenda.
2.º Embale o produto num saco separado de forma a que o awb do transportador não danifique a caixa do produto
3.º Preencha o formulário de devolução nesta página
4. Quando o correio chegar a sua casa, forneça estes dados de entrega:
Boutique MALL SRL
CTPARK Nord, Soseaua de Centura 5, Stefanesti, Bucharest Ilfov
021 555 9090
5.º Importante referir: Pagamento do envio ao destinatário!
O imposto de devolução cobrado é de 4 euro e será deduzido ao valor a devolver.
Se não desejar uma devolução através da nossa empresa de correio, envie a sua encomenda através de qualquer outra empresa de correio."
Importante: A Zapatos não aceita a receção de encomendas enviadas a pronto.
A devolução do valor de compra do produto será feita pela Zapatos, no prazo de 14 dias através de uma das seguintes opções:
Importante!
zapatos.pt assume o direito de recusar o reembolso de encomendas que cheguem mal embaladas.
Os produtos devolvidos devem estar nas mesmas condições em que foram recebidos: sem danos, sem defeitos (exceto na situação em que o cliente comunicou a presença de um defeito aos representantes da zapatos.pt). Todas as encomendas devolvidas deverão estar nas mesmas condições em que foram recebidas, na embalagem original, sem danos e sem caixas coladas.