Devoluções

Recomendações da Zapatos relativamente à devolução de produtos:

Se decidiu devolver o produto adquirido, tenha em consideração os seguintes aspetos:

  • Para usufruir do direito de devolução, recomendamos que devolva o produto no estado em que o recebeu: na embalagem original (caixa ou saco), com as etiquetas intactas e os documentos que o acompanham, sem interferir em qualquer maneira com ele, e embalar o pacote adequadamente (em papel ou nylon), antes de o entregar ao transportador.
  • Além disso, para evitar a recusa do pedido de devolução, recomenda-se evitar a devolução de produtos já usados ou danificados, uma vez que neste caso as condições de devolução não são cumpridas, o que implicará o pagamento de taxas de correio de ida e volta.

Verificação de produtos devolvidos:

Todos os produtos devolvidos são analisados individuais, de forma detalhada, pelos nossos especialistas, e o processo de verificação é realizado perante as câmaras de vigilância para garantir a máxima transparência na análise do seu pedido de devolução.

Custos de devolução:

A opção quanto ao método de devolução da encomenda é inteiramente sua, assim como a escolha do transportador (não são aceites devoluções através dos Correios Romenos) através do qual irá enviar a encomenda. Os portes de envio dos produtos devolvidos são suportados na totalidade pelo cliente e não pela zapatos.

Se desejar devolver a encomenda através dos nossos serviços de correio, iremos informá-lo do procedimento:

1.º Ligue para a empresa Urgent Cargus  021 9282 (levantamento na província) para solicitar o levantamento da encomenda.

2.º Embale o produto num saco separado de forma a que o awb do transportador não danifique a caixa do produto

3.º Preencha o formulário de devolução nesta página

4. Quando o correio chegar a sua casa, forneça estes dados de entrega:

Boutique MALL SRL

CTPARK Nord, Soseaua de Centura 5, Stefanesti, Bucharest Ilfov

021 555 9090

5.º Importante referir: Pagamento do envio ao destinatário!

O imposto de devolução cobrado é de 4 euro e será deduzido ao valor a devolver.

Se não desejar uma devolução através da nossa empresa de correio, envie a sua encomenda através de qualquer outra empresa de correio."

Importante: A Zapatos não aceita a receção de encomendas enviadas a pronto.

Devolvendo o valor do produto:

A devolução do valor de compra do produto será feita pela Zapatos, no prazo de 14 dias através de uma das seguintes opções:

  • transferência bancária: da conta Boutique Mall para a sua conta;
  • reembolso no cartão com que foi efetuado o pagamento (apenas para encomendas pagas com cartão);

Razões pelas quais a Zapatos se recusa a devolver produtos:

  • danos físicos na embalagem original (caixa ou saco) ou aplicação de fita adesiva diretamente sobre a mesma por falta de embalagem adequada (em papel ou nylon) feita pelo cliente ou pelo transportador (caso este tenha que selar o conteúdo da encomenda, caso o remetente não o faça);
  • danos ou sujidade do produto devido a uma embalagem inadequada e danos prévios na embalagem original;
  • utilizar os produtos e enviá-los com sinais de desgaste ou cheiros inadequados.
  • pedido de devolução enviado 14 dias após a receção do pacote

Importante!

zapatos.pt assume o direito de recusar o reembolso de encomendas que cheguem mal embaladas.

Os produtos devolvidos devem estar nas mesmas condições em que foram recebidos: sem danos, sem defeitos (exceto na situação em que o cliente comunicou a presença de um defeito aos representantes da zapatos.pt). Todas as encomendas devolvidas deverão estar nas mesmas condições em que foram recebidas, na embalagem original, sem danos e sem caixas coladas.

Formulário de devolução: