O tamanho não cabe em você? Quer um modelo ou cor diferente?

Os especialistas da "Zapatos" estão prontos para responder a todas as perguntas. Contate-nos pelo (Seg-Sex 10:00 - 20:30) pelo email: info@zapatos.pt e nós cuidaremos de tudo!

Não é o tamanho certo?

  • Solicite a troca por um item semelhante no prazo de 14 dias após o recebimento do pacote.
  • Enviamos o pacote de troca gratuitamente**

Quer um modelo ou cor diferente?

  • Solicitação de troca do produto (cor) em até 14 dias a partir do dia do recebimento da embalagem.
  • Iremos enviar-lhe um pacote de substituição por 9€**
  • O valor do item adquirido originalmente será deduzido do valor do novo item selecionado e o pacote será enviado para você.

Recomendações da Zapatos para troca de produtos:

Caso você tenha decidido trocar o produto adquirido, considere os seguintes aspectos:

  • Para exercer o direito de devolução, recomendamos que devolva o produto nas mesmas condições em que o recebeu: na embalagem original (caixa ou saco), com etiquetas e documentos intactos, sem danos, e embale a embalagem adequada (em papel ou nylon) antes de entregá-lo ao transportador.
  • Além disso, para evitar a rejeição do pedido de devolução, recomenda-se evitar a devolução de produtos já usados ou danificados, pois neste caso as condições de devolução não são cumpridas, o que significa que o transportador cobrará ambas as partes.

Inspeção de mercadorias devolvidas:

Todas as mercadorias devolvidas são analisadas individualmente pelos nossos especialistas detalhadamente, e a inspeção é realizada diante de câmeras de vigilância para garantir a máxima transparência na análise do seu pedido de devolução.

Razões pelas quais Zapatos se recusa a devolver produtos:

  • Danos físicos na embalagem original (caixa ou saco) ou colagem direta na mesma por falta de embalagem adequada (papel ou nylon) por parte do cliente ou do transportador (caso este tenha que lacrar o conteúdo da embalagem). embalagem se o remetente não o fizer);
  • danos ou contaminação do produto por embalagens incorretas e danos à embalagem original anterior;
  • utilização e envio de produtos com sinais de desgaste ou odores inadequados.

Tome cuidado!